





























- Venda R$ 1.900.000,00
- IPTU R$ 1.055,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento
- Código 00260CA
- Tipo de Imóvel Casa Duplex
- Área Útil 360,00 m²
- Área Total 1358,00 m²
- Área do Terreno 1358,00 m²
- Dormitório(s) 7 sendo 3 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 4
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 960
Descrição
Com uma vista cinematográfica e um maravilhoso pier sobre o mar, esta belíssima propriedade é um verdadeiro convite ao mergulho no mar cristalino de Angra. Projetada e decorada em estilo rústico e com muita área de lazer, conta com 4 quartos mais 3 suítes completas. Localizada próxima ao condomínio Portogalo.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Churrasqueira
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Sauna
- Varanda
Localização
Caetés, Angra dos Reis - RJ
Referência: AO LADO DE PORTOGALO
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.