


















Hostel em Angra com restaurante frente mar.
- Venda R$ 1.950.000,00
- Código 00668CA
- Tipo de Imóvel Casa Linear
- Área Útil 600 m²
- Área do Terreno 2178 m²
- Dormitório(s) 4 sendo 2 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 2
- Ano de Construção: 2006
- Visualizações 2802
Descrição
Hostel em Angra com restaurante frente mar. Hostel montado com Restaurante frente mar. Não tem comunidade Local super Tranqüilo. Terreno: A1: 690m2 Terreno: A2: 488m2 AREA:1 FRENTE MAR RESTAURANTE casa Rosa. Quartos:2. Suíte:2. Chalé:1. Banheiro social :1. Dormem 26 pessoas. Venha conhecer a região da Costa Verde.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Varanda
Localização
Retiro (Cunhambebe), Angra dos Reis - RJ
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.